Penteados para casamento de dia ou de manhã



Para cada casamento que vamos, deveremos adequar nosso vestuário ao cabelo. Aí surgem muitas dúvidas, por exemplo, qual o tipo de penteado ideal para casamento de dia ou de manhã? Às vezes parece que não faz diferença, mas é muito bom pensarmos mais sobre o que usar. Antes de abordarmos mais o tema, veja nossas postagens mais antigas sobre penteados para casamento:



O que fazer no cabelo


Aposte nos coques, de todas as formas. Para convidados, pode-se usar o básico, mas existem outras formas, como o banana, o bagunçado. Fica a seu critério. Outro tipo de penteado que combina muito bem são as tranças, também de todas as formas. As mais utilizadas são as embutidas e as espinhas de peixe.

Você pode prender as laterais do cabelo para trás, e deixar o resto solto. É simples e bonito ao mesmo tempo, e você não irá precisar mais do que uma presilha. O rabo de cavalo, seguindo o mesmo processo, também lhe ajudará a manter um penteado básico e bonito ao mesmo tempo. O importante é que o penteado de casamento de dia, te deixe elegante e bonita.

Veja algumas dicas:

  • Lave o cabelo e seque com o secador, sem utilizar pente ou escova, apenas com as mãos. Isso dará mais movimento aos fios.
  • Você poderá transformar o básico em algo mais elaborado. Para isso, se aproprie dos rabos de cavalos, das tranças e dos coques.
  • Os coques são ótimos para casamentos mais formais.

Algumas ideias:


japonesa

casamento

loira

angelina

loira

cabelo para casamento

loira

manhã

casamento

penteado de manhã

morena cabelo

casamento

penteado



Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário