Penteados para cabelos cacheados para escola



As aulas estão aí novamente, e a rotina de estudantes voltou ao normal. Geralmente, as meninas que estudam não tem muito tempo para fazer penteados elaborados. Às vezes a tarefa ocupa tanto tempo que falta para a arrumação, não é mesmo? 

É por isso que hoje falaremos de penteados para cabelos cacheados para ir à escola, então daremos muitas dicas de como usar seus cachos.

Todos os modelos de penteados são bem simples e fáceis de fazer. Você levará alguns minutinhos apenas. E o melhor de tudo, são muito bonitos! Selecionamos algumas fotos de modelos de vários perfis. 

Veja o estilo de cabelo que mais combina com você e use! Não esqueça de comentar dizendo o que achou, ou sugerindo um penteado. Sua opinião é importante para mantermos o blog cada vez melhor!







penteado

escola

morena

cachos

penteado

penteado para aula





Leia também:

3 comentários:

  1. Eu queria penteados para cabelo cacheados e longo, meu cabelo bate pra baixo da bunda tem 1 metro e eu nñ consigo fazer nem um peteado que fique bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiara. Em breve escreverei sobre penteados para cabelos cacheados e longos. Aí colocarei um penteado aqui nesse post. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. ola............tenho um blog de penteados de cabelo.são algumas sugestões que faço na minha filha...nada profissional........ mas vale a pena ver........ confira la.
    http://cabeloestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir