Cortes masculinos para cabelos crespos



Mais uma postagem voltada aos homens que desejam mudar seu penteado e/ou corte. Hoje a dica é de cortes masculinos para cabelos crespos, com muitas ideias e estilos diferentes para que você encontre aquele a sua cara. Hoje em dia, com o avanço da industria de produtos, é possível variar o visual sem se preocupar com as consequências aos cabelos.

E a partir disso, é possível cada vez mais encontrar pessoas usando seus cabelos naturalmente. Os penteados mais modernos nos mostram que a moda se concentra em adotar visuais mais naturais. Aqui temos alguns exemplos para os homens, vamos aos cortes:


casual


Um estilo mais casual, ideal para homens mais sérios. Para quem vive envolvido com negócios, e possui uma carreira profissional mais formal, o cabelo cai bem no visual. É simples, bonito, e passa a imagem de pessoa centrada e responsável. Ao cabeleireiro não precisaria muitas dicas, pois certamente ele faria um belo trabalho, devido a praticidade do corte.


cortes masculinos


Will.i.am é músico, líder da banda Black Eyed Peas. Will também é conhecido pelo seu vestuário irreverente, sempre peculiar. E seus cabelos não escapam da ousadia do músico. Esse estilo de cabelo é um tanto diferente, mas quem disse que ousadia está em baixa, não é mesmo? Esse penteado é digno de uma pessoa que possui uma grande personalidade, como o músico.


cabelos crespos

Esse é para quem gosta do black power, e deseja arriscar esse estilo que já fez a cabeça de muitos homens ao longo da história. O estilo nunca esteve em baixa, desde sua ascensão nos anos 70. Sem dúvida o corte pode cair bem em você que gosta de visuais mais simples, sem se render a penteados mirabolantes.


power


Essa é a versão black um pouco mais baixo que o cabelo da ultima foto. Como foi dito acima, o estilo se fortaleceu em décadas passadas, ligadas ao movimento black power (ao contrário do que muita gente pensa, o termo é utilizado para o movimento, e não só para o penteado), e hoje em dia possui muitas variações, uma mais estilosa que a outra.


crespos


Os dreadlocks hoje em dia parecem ocupar a posição "ame ou odeie" dos estilos de cabelos. Mas para quem deseja se inspirar da religião rastafári, fica a dica. Para manter os cabelos do tamanho dos dreads do modelo da foto, vão alguns anos de preparo e cuidado. Mas se você gosta do visual, esperar não é nenhum problema!


crespo


Podemos dizer que é uma mistura entre os dreads e o cabelo black. Muito prático e moderno, esse estilo é muito utilizado por muitos homens de cabelo crespo. Além de tudo, o cai bem em qualquer tipo de rosto. Você também poderá variar no tamanho, podendo deixar mais rente ao couro cabeludo, ou um pouco maior.

Essas foram nossas dicas de hoje para cortes masculinos para cabelos crespos. Deixe seu comentário com alguma crítica ou sugestão, pois sua opinião é muito importante para nós. Aproveite e leia as outras postagens do Estilos de Cabelos, começando pelas de baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário