Penteados de cabelos com trança: como fazer passo a passo



Hoje mostraremos mais alguns penteados com trança, que, assim como as outras, são muito simples de fazerem. Falamos sobre o assunto no post anterior, mas não abordamos o tema de forma mais geral. O post em questão era tranças em cabelos cacheados, caso você esteja procurando isso, clique no link.



Sabemos que esse estilo de penteado é uma ótima maneira de mudar o visual de um jeito que não incomode e fique sofisticado ao mesmo tempo. Outra vantagem é a estação, pois em dias mais quentes de verão a trança pode livrar o pescoço e as costas do calor. Veja a seguir algumas opções de penteados para você utilizar nas suas madeixas.


Espinha de peixe

Esse penteado é muito simples, mesmo não parecendo. Em cabelos longos, demorará cerca de 10 minutos para ficar pronto. Você pode ainda colocar passar o spray depois de finalizado, e utilizar strass nas pontas. Para amarrar, utilize um elástico transparente, ou use as próprias mechas, como é ensinado no video:





Penteado com coque

Esse estilo é inspirado na estilista americana Nicole Richie, que utiliza o look. As mechas são puxadas na lateral da cabeça, indo para trás onde está o coque. É ideal para utilizar em festas de qualquer tipo, por ser um penteado rápido, bonito e atual.




Escamada

A primeira vista parece ser muito difícil, e só uma mão muito hábil poderá fazê-la até o fim. Mas o fato é que quanto mais treino, mais simples se torna a técnica para fazer as escamas. Ainda mais se você seguir o passo a passo do video, que dá dicas para esse estilo escamado ficar perfeito.




Veja nossa galeria com penteados de tranças:

look

topete

cabelo

penteado

look


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário