Cabelos cacheados com mechas [fotos e videos]



Se você nasceu com um cabelo cacheado, com certeza faz inveja a muitas mulheres. Mas como dizem, nunca temos o cabelo que queremos. Mulheres que desejam cachear os cabelos e acrescentar mechas procuram algumas formas de tratar bem o cabelo. Então veja fotos de cabelos cacheados com mechas, e algumas dicas para tratar bem suas madeixas.

estilo


Quem já tem cabelos naturalmente cacheados, pode pular para o final do post, onde falaremos sobre as mechas. Se você quer cachear os cabelos, vá a um salão de confiança, com profissionais que realmente entendem do estilo de cabelo. Pesquise antes de botar a mão na massa. Caso você queira optar por fazer o cabelo sozinha, olhe o passo a seguir.



look


Como cachear

Se você não tem um cabelo naturalmente cacheado, e queira esse look sem precisar ir ao salão, não se preocupe, mostramos como fazê-lo. Para facilitar sua vida, coloquei videos que auxiliam ensinam passo a passo como cachear o cabelo usando uma chapinha. Preste atenção atentamente, e depois passe para a parte final do post, quando falaremos sobre como fazer as mechas propriamente ditas:




Outra opção para você cachear teus cabelos. Se você não tem a chapinha, fique tranquila pois ela não é necessária para enrolas as madeixas. Esse método é para você fazer naturalmente, sem auxilio de nenhuma ferramenta. Se esse é o seu caso, é só ver o video até o final, então já poderemos passar para a segunda parte da postagem:





Ombré hair

Finalmente vamos falar do que realmente interessa, sobre o look com mechas. Primeiramente vamos dedicar a pensar sobre ombré hair. Esse estilo é ideal se você quer ver tonalidades na maior parte do cabelo. São utilizados quatro tons diferentes de cores, então o sombreamento possui uma tendência degradê muito bonita.

                             
look

mexas



O tons ficam ótimos no cabelo, pois dão um look ótimo a seus fios como você pode ver na foto da modelo. Na coloração é utilizado um tonalizante que dá o efeito desejado. Para aplicar o estilo ombré hair nos cabelos, veja no final do post passo a passo.

Mexas californianas

Esse processo difere do Ombré pois as nuances estão nas pontas, que ressaltam as cores do cabelo. O processo é feito em dois passos, e o resultado vale a pena. Ao final você verá o video de como deixar seu look fantástico, e do jeito que você esta procurando. 


morena

Esse estilo é muito bonito e está em alta. A vantagem das mexas californianas é que combinam com qualquer estilo, e personalidade. Se você estiver duvidas se esse look irá ficar bem em você, saia de cima do muro. Esse estilo te deixará linda, e com certeza fará inveja a muita gente.




Veja mais algumas fotos que o Estilos de Cabelos selecionou para você:

encaracolado

looks


estilo de cacho

estilo





Leia também:

9 comentários:

  1. Adorei as dicas to quuerendo fazer mechas rosa NO Meu cabelo cacheado mais antes de fazer as mechas tenho que descolorir?meu cabelo é super preto presisara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Ele é muito preto, se você for colocar o rosa no seu cabelo, ele não vai pegar, na minha opinião você tem que descolorir, porque, eu fui fazer californianas no meu cabelo ano passado, e eu tive que descolorir as pontas e é porque meu cabelo é meio loiro já! ;D

      Excluir
    2. Tem que descolorir sim, como a Luiza já lhe respondeu exemplarmente. Obrigada pelos comentários de ambas.

      Excluir
  2. Quero fazer luzes no meu cabelo,eles são cacheados será que ficaria bom?São castanhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria sim, Sarah! Na última foto são luzes. Lembre-se de procurar um cabeleireiro bom na prática com mechas. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Tenho os cabelos curtos e castanhos escuros sera que fica bom calocar mechas loiras ?

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo tem muitos cachos e ja fiz (sem formol )nele pra fika mais solto e eu queria fazer luzes ou californiana ficaria bom?

    ResponderExcluir
  5. Ficariam sim, além de que está em alta esse tipo de cabelo.

    ResponderExcluir